FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prêmio Hugo Werneck 2017

Indivíduos, empresas e ONGs têm até 21 de agosto para participar da maior premiação ambiental do Brasil. Homenageados desta edição, Sebastião Salgado e Lélia Wanick já confirmaram presença

Este ano, sob o tema “A Terra pede paz”, o Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza traz uma novidade: todas as inscrições e indicações deverão ser feitas exclusivamente por meio do sitewww.premiohugowerneck.com.br, sem envio de material impresso.
É fácil! Leia o regulamento oficial no site, reúna as informações e dados exigidos para concorrer ao prêmio e crie uma conta de acesso. Na sequência, adicione o conteúdo de seu projeto no formulário e faça o envio. Será gerado um número de inscrição ou indicação para cada processo.
Podem concorrer à oitava edição do Prêmio Hugo Werneck indivíduos, personalidades, empresas, projetos e instituições que desenvolvem iniciativas sustentáveis, contribuindo assim para a promoção da paz por meio de um planeta mais preservado, ecologicamente viável e socialmente mais justo.
Sebastião Salgado, considerado o maior fotógrafo de natureza do planeta, e Lélia Wanick já confirmaram presença na solenidade de premiação, em 26 de outubro, na capital mineira. A exemplo de “Gênesis”, o casal é responsável pelos documentários fotográficos e editoriais mais audaciosos e esperançosos sobre o estado ambiental da Terra.
Inscreva-se ou indique!
Categorias 2017
Melhor Exemplo em Biodiversidade (Água, Ar, Flora ou Fauna)
Melhor Exemplo em Educação Ambiental
Melhor Exemplo em Mobilização Social
Destaque Municipal
Destaque Estadual
Destaque Nacional
Melhor Empresa
Melhor Empresário
Melhor Político
Personalidade do Ano
Homenagem Especial
Específicas para patrocinadores
Melhor Parceiro Sustentável
Melhor Projeto de Parceiro Sustentável
Contatos:
Inscrições e indicações
Janaína Ribeiro / Luciano Lopes / Ana Paula Borges
(31) 3481-7755