FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Cloud Security Transformation & Business

 

Netskope logo

Cloud Security Transformation & Business

15 de Abril às 19:00

Inscreva-se


A série Cloud Security Transformation & Business foi criada para trazer o negócio no centro da discussão que normalmente é apenas focada em tecnologia. Estes eventos que apresentaremos ao longo do ano, têm o intuito de discutir a jornada de transformação da segurança e a adoção de segurança na nuvem, através da visão de negócios.

Mas afinal, é possível fazer segurança em cloud?

Neste primeiro episódio da série, entrevistaremos o CISO do C6BANK, José Luiz Santana contando quais os principais benefícios e desafios nos negócios que pede cada vez mais dinamismo nas estratégias de segurança, será abordado a tendência de SASE e recomendações para quem está iniciando essa jornada.

Hoje o C6BANK faz parte de um time de empresas de vanguarda que enxergam o valor da segurança em nuvem e não abrem mão da agilidade e desempenho, ou seja, empresas modernas e exigentes!

Junte-se a nós neste desafio de fazer com que segurança em cloud se torne não somente uma nova onda de tecnologia, mas sim uma grande oportunidade de transformação das operações das empresas.

15 de Abril às 19:00

Inscreva-se