FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 13 de abril de 2021

Elite Filmes divulga novas aquisições

 Elite Filmes divulga novas aquisições

 

 

 

"Suzanna Andler"

 

 

 

A Elite Filmes anuncia que adquiriu os direitos de exibição para o Brasil e América Latina dos longas “Suzanna Andler”, “Princess of The Row” e “Mentira Nada Inocente”. Premiados em festivais internacionais e bem avaliados pela crítica, os filmes estreiam nos cinemas brasileiros ainda em 2021.
 
 
Conheça abaixo os detalhes de cada produção:
 
 
  • Suzanna Andler – Drama – França (2021)
 
Adaptação cinematográfica da peça homônima de Marguerite Duras, “Suzanna Andler” é o retrato de uma mulher presa em seu casamento com um empresário rico e infiel na década de 1960. Para se livrar dessa realidade, ela faz uma pausa para se revitalizar e vai com seu jovem amante a uma casa de praia na Riviera, onde planeja férias com a família no verão. Ela terá de decidir entre seu destino convencional como mãe e esposa, e sua liberdade personificada pelo seu novo amor.
 
 
Direção: Benoît Jacquot (Adeus Minha Rainha)
Elenco: Charlotte Gainsbourg (Anticristo), Niels Schneider (Amores Imaginários), Nathan Willcocks (O Último Casamento de Casanova)
 
O longa teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Roterdã, em 2021 e participou do Festival Internacional de Cinema de Hong Kong. É um dos filmes mais aguardados do ano.
 
 
 
  • Princess of the Row – Drama – Estados Unidos (2019)
 
A história inspiradora de uma criança adotiva, fugitiva, que faz de tudo para viver com a única família que conhece: seu pai veterano, sem-teto e doente mental, que vive nas ruas de Los Angeles.
 
Direção: Van Maximilian Carlson (O Troll)
Elenco: Edi Gathegi (Crepúsculo), Tayler Buck (Annabelle 2: A Criação do Mal), Ana Ortiz (Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, Martin Sheen (Os Infiltrados).
 
O longa recebeu 17 prêmios em festivais: Festival Internacional de Cinema de Cleveland 2019: Melhor Longa-Metragem Independente Americano | Ashland Independent Film Festival 2019: Prêmio do Público, Longa de Ficção| Festival de Cinema Bronze Lens de Atlanta 2019: Melhor Longa-Metragem, Melhor Atriz (Buck) e Melhor Ator (Gathegi) |Festival de Cinema da Flórida 2019: Performance de Destaque Feminina (Tayler Buck) |Competição Internacional de Cinema e Roteiro de Las Vegas 2019: Melhor Ator (Gathegi), Melhor Filme, Melhor Drama|Festival Internacional de Cinema de Manchester 2019: Melhor Atriz - Tayler Buck |Method Fest 2019:Melhor Atriz (Buck); Prêmio do Público, Longa-metragem |Breakout Acting Award: Longa-metragem |Columbus International Film & Video Festival 2019:Prêmio Presidencial.
 
 
  • Mentira nada Inocente (White Lie) | Suspense, Drama LGBTQIA+ | Canadá (2019)
 
Katie Arnseson finge ter câncer. Com formação universitária em dança, ela, graças ao falso diagnóstico e ao levantamento de fundos fraudulento, transformou-se em uma celebridade do campus, cercada pelo apoio com que sempre sonhou. Dependente de uma bolsa para alunos doentes, Katie descobre que sua verba está ameaçada, a menos que providencie cópias de sua ficha médica no prazo de uma semana. O processo de forjar a ficha é perigoso, mais custoso e mais complicado do que parecia inicialmente. Um thriller de tirar o fôlego sobre o labirinto de mentiras criado por uma adolescente astuta tentando ganhar dinheiro.
 
Direção: Yonah Lewis e Calvin Thomas
Elenco: Kacey Rohl (Hannibal), Amber Anderson (Emma), Martin Donovan (Homem-Formiga)
 
Prêmios recebidos: Miami Film Festival 2020: Prêmio Rene Rodriguez Critics Award (Yonah Lewis e Calvin Thomas) |Philadelphia Film Festival 2020: Menção Honrosa - Melhor Desempenho (Kacey Rohl) |Vancouver Film Critics Circle 2019: Prêmio VFCC - Melhor roteiro filme canadense (Yonah Lewis, Calvin Thomas)