FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Happy Hour Empresarial com o Secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro

DO RIO DE JANEIRO
Happy Hour Empresarial da ADVB RJ destacou o trabalho de Pedro Paulo

Deputado Federal e Secretário Chefe Municipal da Casa Civil do Rio de Janeiro.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB RJ reconhece o trabalho do secretário municipal da Casa Civil do Rio Janeiro e Deputado Federal Pedro Paulo. O encontro aconteceu dia 28 de abril, no restaurante Symbol na Avenida Almirante Barroso - 139 Centros - Rio de Janeiro, às 18h e 30min.

O secretário municipal da casa civil Pedro Paulo assumiu pela primeira vez, em janeiro de 2009, o cargo de secretário chefe municipal da casa civil Estado do Rio de Janeiro. O também deputado federal Pedro Paulo Carvalho Teixeira Fez pós-graduação em análise da conjuntura econômica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É mestre em política aplicada pela Fundación Iberoamericana de Políticas Públicas Gobierno FIIAP - Ministério das Relações Exteriores da Espanha, Madri, em 2006, também concluiu mestrado em economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com ênfase em economia regional e economia fluminense. 2006, Foi eleito deputado estadual com 31.355 votos, Como deputado estadual Pedro Paulo deve destaque em promover varias leis que hoje beneficiam a população carioca. Foi autor da leia 5.061 - Lei do Sigilo de Dados Pessoais. Foi autor também da LEI 5.097 - Lei de valorização da Ouvidoria, E em inúmeras. 2002 foi escolhido subsecretário municipal do Meio Ambiente do Rio de Janeiro, e no ano seguinte, tornou-se secretário do órgão. A atuação de Pedro Paulo em defesa do meio ambiente já vem de muito tempo, Além da sua atuação como Secretário Municipal do Meio Ambiente, quando entre outras coisas investiu mais de R$ 80 milhões no plantio de 3 milhões de mudas, urbanizou mais de 200 parques, bosques e praças. Pedro Paulo sempre teve uma grande preocupação com a questão do despejo do lixo da cidade.

O Happy Hour Empresarial é um tradicional encontro de empresários que além de promover uma consistente rede de relacionamento destaca os méritos das principais lideranças do estado e do país.