FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sexto Seminário Nacional Médico-Mídia

A Federação Nacional dos Médicos realizou, nos dias 28 e 29 de abril, a sexta edição do Seminário Nacional Médico/Mídia, evento que teve como objetivo reunir médicos, jornalistas, estudantes de comunicação e de medicina, bem como gestores das duas áreas, estimulando o debate sobre comunicação e saúde.
Este ano, o seminário foi realizado no Hotel Windsor Plaza Copacabana, Rio de Janeiro e contou com a participação de renomados profissionais da área médica e da grande imprensa, bem como especialistas na área de tecnologia da informação.

Em sua sexta edição, o Seminário Nacional Médico/Mídia teve como objetivo colaborar com os profissionais de saúde no seu relacionamento com a mídia e também simplificar o trabalho da imprensa, ajudando os jornalistas a entenderem melhor o setor.

Direcionado a profissionais e estudantes das áreas de jornalismo, medicina e tecnologia da informação, gestores do setor de saúde e público em geral, o programa do evento previu a interação permanente entre os participantes, com trocas de idéias livremente expostas.