FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 21 de julho de 2012

"Músicas do Espinhaço"



O grupo “Músicas do Espinhaço” se apresenta neste domingo, dia 22 de julho, às 15h30 no Parque Municipal Aggeo Pio Sobrinho, no bairro Buritis. Dedicado à criação do Parque Nacional do Gandarela, o espetáculo contará com muita música, alto-astral e uma mensagem especial de conscientização ambiental através de uma exposição de fotografias.
Músicas do Espinhaço
Com elementos da música regional, do Clube da Esquina e do jazz, o “Músicas do Espinhaço” é formado por Bernardo Puhler (voz, violão, piano e flauta transversal), Zé Mauro (contrabaixo e voz), Gustavo Campos (percussão), Matheus Félix (violino e bandolim) e Rafael Furst (violoncelo, violão e bateria). A sonoridade peculiar resulta da variada formação dos músicos e da inusitada inspiração nas paisagens e nos aspectos culturais da Serra do Espinhaço.
Essa é a terceira apresentação que a banda fará em Belo Horizonte no ano de 2012. As outras duas foram realizadas no Parque das Mangabeiras, dia 12 de maio, e no Parque Roberto Burle Marx (Parque das Águas), dia 3 de junho. Outros dois shows serão realizados: no mês de agosto, no Parque Primeiro de Maio, e em setembro, no Parque Fazenda Lagoa do Nado.
22 de julho de 2012
Domingo, às 15h30
Local: Parque Municipal Aggeo Pio Sobrinho (Avenida Prof. Mário Werneck, 2691 – bairro Buritis)
Entrada free
Informações: (31) 9904-3052