FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 13 de abril de 2014

SB Rio 2014


Conferência Sustainable Brands Rio 2014 Sustainable Brands é a maior comunidade internacional de aprendizagem, focada em compreender e alavancar o papel da marca na construção de um futuro próspero. Tem como base a crença de que, estimulando o melhor da engenhosidade e inovação, podemos mudar a forma com que se faz negócios e, com isso, o mundo.  Realizada pelo segundo ano consecutivo no Rio de Janeiro, SB Rio 2014 compõe uma rede global de conferências Sustainable Brands, que inclui San Diego, Londres e Istambul. A edição brasileira é organizada pela Report Sustentabilidade, em parceria com a Sustainable Life Media e uma ampla rede de apoiadores e patrocinadores no Brasil e no Exterior.
 
 
Programação: 

O evento será organizado em plenárias, com apresentações de líderes empresarias e especialistas;
Expo que destaca 16 iniciativas concretas de empresas nacionais e internacionais de transformação do ambiente de negócios;
Sessões Temáticas, com aprofundamento dos assuntos centrais da Nova Economia e;
A SB Innovation Open, competição entre start-ups que nascem com soluções inovadoras em tecnologias e arranjos de negócios.
 
Destaques da edição 2014:
 
600 PARTICIPANTES
Crescimento de 100% em relação a 2013. O maior número de participantes amplia as possibilidades de networking e de troca de vivências entre empresas e profissionais.
 
14 PALESTRAS NAS PLENÁRIAS
Apresentações de líderes empresariais e especialistas nacionais e internacionais com casos concretos em temas como nova economia, novas métricas, economia circular, negócios sociais, engajamento, economia colaborativa e novas tecnologias.
 
6 SESSÕES TEMÁTICAS
Cerca de 60 palestrantes em mesas temáticas aprofundam grandes temas e abrem espaço para interação com a audiência sobre maneiras de inserir a sustentabilidade aos negócios e às marcas das empresas.
 
4 SESSÕES VIVENCIAIS
Visitas externas vão permitir a interação dos participantes com projetos de relacionamento de empresas e marcas com comunidades do Rio de Janeiro. Inscrições individuais e antecipadas.
 
PROGRAMA PÓS-EVENTO
O sábado, dia 26, contará com um roteiro turístico diferenciado, passando por projetos inovadores para soluções locais e aproveitando o que a cidade tem de melhor a oferecer. Inscrições também individuais e antecipadas.


 



SERVIÇO 
 
Evento: Conferência Sustainable Brands Rio 2014

Tipo: Aberto ao público

Forma de Ingresso: Pago
 
Data: 24 e 25 de Abril de 2014
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700