FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pacto Carioca: Planejar Hoje e Amanhã

Esta Subsecretaria de Planejamento e Gestão Governamental tem o prazer de convidá-lo(a) a construir conosco a cidade que queremos.
No início de julho, levamos a público a versão preliminar do Plano Estratégico da Cidade do Rio de Janeiro, que de maneira inédita abriu-se à participação da população carioca que vem desde então colaborando com o aprimoramento do documento-base.
No próximo dia 8 de agosto das 9h às 18h, estaremos no Museu do Amanhã para debater o Pacto Carioca: Planejar Hoje e Amanhã com pessoas inspiradoras e dedicadas às reflexões sobre nossa cidade.
Nosso Prefeito decidiu intensificar e ampliar a participação a todos os interessados, incentivando-nos a disseminar as suas recomendações e práticas, por diferentes segmentos e áreas de nosso município.
Gostaria assim, de continuar contando com a sua colaboração nesse processo de aprimoramento do Plano, que tem por finalidade nortear e potencializar o sucesso da cidade do Rio de Janeiro.
A programação do evento está disponível no link http://prefeitura.rio/web/planejamento/agenda1
A pré-inscrição será realizada através deste mesmo link estando sujeita a lotação do auditório do Museu do Amanhã.
Você é nosso(a) convidado(a). Traga suas ideias e deixe sua impressão digital no planejamento do Rio para os próximos anos. Nossa intenção é construir um "pacto carioca" de compromisso com o futuro. Compareça!