FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 11 de março de 2020

26ª edição da Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior (Intermodal South America 2020

O FGV Transportes participa da 26ª edição da Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior (Intermodal South America 2020), que será realizada em São Paulo de 17 a 19 de março. O evento ocorre em um momento de retomada de confiança do mercado e vai debater a modernização e regulamentação do setor.
Com o objetivo de posicionar a instituição como protagonista da discussão sobre transportes no Brasil, o FGV Transportes irá contar com um estande no evento. O objetivo é subsidiar e influenciar as políticas públicas e realizar pesquisas aplicadas, estudos, projetos e planos de ação para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do país.
Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega.
Para mais informações sobre o evento, acesse o site.