FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 9 de março de 2020

Seminário “O Papel do Seguro nos Projetos de Infraestrutura no Brasil”

O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV realiza, no dia 10 de março, o seminário “O Papel do Seguro nos Projetos de Infraestrutura no Brasil”. O evento visa debater a importância dos instrumentos de seguro na retomada do investimento em infraestrutura no Brasil e será realizado na sala FGV 9 de Julho (Avenida 9 de Julho, 2029 - Bela Vista, São Paulo/SP), das 15h às 17h30.
A discussão vai abordar o novo modelo do Seguro Garantia de Performance em pauta no Congresso, bem como as fontes e instrumentos de financiamento necessários para suportar os investimentos em infraestrutura nos próximos anos.
A abertura do evento será realizada pelo coordenador do Grupo de Economia, professor Gesner Oliveira, e pelo presidente da BMG Seguros, Jorge Sant’anna. Na sequência serão apresentados o contexto da infraestrutura no Brasil e os projetos de investimentos.
Também serão discutidos o desenvolvimento do seguro de performance na visão do regulador e seu papel no desenvolvimento da infraestrutura. Além disso, o seminário vai abordar a possibilidade dehedge cambial via seguros para debêntures incentivados.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.