FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 1 de setembro de 2012

7º ANIMA SERRA








Este ano o ANIMASERRA entra para o roteiro mundial de comemoração dos 50 anos de uma das mais carismáticas personalidades do cinema e dos quadrinhos: O Espetacular Homem-Aranha, personagem da Marvel/Disney Studios, publicado no Brasil pela Panini Comics. Juntamente com esta iniciativa, o Animaserra é parceiro da DC Entertainment na campanha solidária We Can Be Heroes estrelada pelos personagens dos quadrinhos da Liga da Justiça, em apoio aos povos de países da África, que este ano no Brasil, relança seus gibis na campanha Os Novos 52. Desde a década passada, a DC Comics vem obtendo grande sucesso em longas de animação, adaptando seus livros de quadrinhos para desenhos animados.
O Animaserra é realizado pelo SESC RIO, oferecido pela Prefeitura Municipal de Teresópolis, WACOM, SENAC RIO e ACIAT – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis, Fácil Print.com e produzido pela LightDesk Produções, recebendo a participação de grandes multinacionais do mercado: DC Entertainment, Panini Comics – editora da Maurício de Sousa Produções e Marvel Comics, Inducks Brasil – base de dados mundial dos artistas Disney, Rascunho – Studio (PA), 2AB Editora, Editora Abril/Disney, e Rio Comicon Internacional.
O Festival acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, de terça-feira a sábado com palestras no Sesc: Av. Delfim Moreira, 749 – Centro, Teresópolis-RJ e oficinas no Senac. Todas as atrações são livres para todos os públicos e a entrada é franca.