FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lançamento do Livro "Ai meu Deus, ai meu Jesus"


Fabrício Carpinejar
No dia 18 de setembro, terça, às 19h30, projeto literário Sempre um Papo recebe, a partir das 19h30, Fabrício Carpinejar para o lançamento do livro “Ai meu Deus, ai meu Jesus” (Bertrand Brasil, 256 pp., R$ 29), no Teatro João Ceschiatti, no Palácio das Artes. O novo livro mostra um Carpinejar sem pudores, sem medo de se entregar e de ser visto. Depois de livros sobre momentos de sua vida pessoal, o escritor lança, pela primeira vez, um livro temático de crônicas. A entrada é free.
A publicação traz histórias da vida íntima, sempre tratadas com humor e desassombro. Fala sobre conquistas, broxadas, sexo depois dos filhos, posições, táticas infalíveis, desculpas para não transar, orgasmo feminino, perda da virgindade, ciúmes, metáforas animais para o sexo, calcinhas, luz acesa, cheiro de suor e prostitutas.
O escritor, além de pequenas histórias e confissões, enfeixa algumas reflexões sucintas, quase um guia de citações para conversas sobre sexo ou de pequenas regras para “se dar bem”. Por exemplo: “Não olhe para os lados na hora de beijar. Se possível, beije, tenso, como uma despedida”. Ou: “Homem tem uma única missão na vida: incomodar a mulher. No início, ela dirá que você é irritante. No momento em que o chamar de insuportável, conquistou definitivamente o amor dela”. E, para terminar: “Amor não pede licença, amor é a própria licença. A verdadeira libertina transa de meias”.
18 de setembro de 2012
Terça às 19h30
Local: Teatro João Ceschiatti – Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Entrada free (Sujeito à lotação do Teatro)
Duração: 2h
Classificação: Livre
Informações: 3236 -7400