FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Concertos de Câmara 2012. Orquestra Filarmônica de MG


O auditório do Memorial Minas Gerais Vale recebe série de concertos de câmara da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. A primeira apresentação da série será do Quinteto de Metais da Orquestra no dia 06 de setembro, quinta-feira, às 19h30. A entrada é franca.
Formado pelos líderes dos naipes de trompete, trompa, trombone e tuba da Filarmônica, o Quinteto de Metais interpreta obras de várias épocas: o Barroco de Bach e Samuel Scheidt, o Clássico de Mozart, as Escolas Nacionais de Dvorák e Kreisler e os contemporâneos Etienne Crausaz e Gilberto Gagliard.
Os próximos concertos de câmara promovidos no Memorial Minas Gerais – Vale serão realizados nos dias 13 de setembro (Quarteto de Cordas), 27 de setembro (Quinteto de Sopros) e 11 de outubro (Grupo de Percussão). As apresentações são gratuitas, mas os ingressos devem ser retirados no dia dos concertos, entre 10h e 19h15. A lotação ficará sujeita à capacidade do auditório.
06 de setembro de 2012
quarta-feira às 19h30
Local: Memorial Minas Gerais Vale
Praça da Liberdade, esquina com Rua Gonçalves Dias – Belo Horizonte)
Entrada free
Retirada prévia de ingressos no dia do concerto, entre 10h e 19h15, limitada a um par por pessoa.
Lotação sujeita à capacidade do auditório. Lugar garantido até 15 minutos antes do início do concerto, quando novos ingressos serão liberados.