FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 2 de setembro de 2012

Espetáculo "Filha da Anistia"


Um passado de dissabores e violência, mas também de lutas, idealismo e propósitos. Essa é a trama da peça “Filha da Anistia”, que vai levar uma reflexão sobre o período da ditadura pós-golpe de 64 a sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes, nos dias 07 a 09 de setembro, sexta, às 20h, sábado e domingo, às 16h e às 20h. Um debate sobre o tema, com o elenco, convidados e o público, segue após o fim de cada uma das apresentações. A entrada é free.
O espetáculo é uma realização da Caros Amigos Cia de Teatro, em parceria com a Associação de Pesquisadores sem Fronteira e o Projeto Marcas da Memória, da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça. Durante a peça, percebe-se que direito à Memória, à Verdade e à Justiça, é uma das principais tônicas da abordagem provocativa do texto.
Em “Filha da Anistia”, a personagem Clara é uma jovem que, após a morte de sua avó, parte em busca do pai que jamais conheceu e, nessa procura, um passado de mentiras e omissões, forja do durante a ditadura militar, acaba sendo desvendado. Todo o seu mundo e suas verdades caem por terra diante das descobertas sobre o passado de sua família, que resvalam num período da história do país que poucos de sua geração conhecem.
07 a 09 de setembro de 2012
Sexta, às 20h, sábado e domingo, às 16h e às 20h
Local: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Entrada free de acordo com a capacidade da sala
Classificação: 12 anos
Informações: 3236 -7400