FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fórum Especial "Qualidade do Gasto Público"






Qualidade do Gasto Público e da Gestão Pública Brasileira são temas, no centro do debate econômico, por diversos motivos: a carga tributária elevada sinaliza para a exaustão da sociedade brasileira no financiamento do setor público; com o avanço da transparência dos gastos públicos as alternativas e as escolhas de alocação dos recursos pelo poder público agora são debatidas com maior propriedade pelo conjunto da sociedade.
Conheça as ações de política e execução para melhorar e medir a eficiência do gasto público.
Construa uma visão de futuro para melhoria dos serviços.
Compreenda como desenhar estratégias que mobilizem inovações para aplicar na sua organização.
Estamos vivendo um momento de transição em todo mundo. Aprenda a se adaptar às mudanças nas formas de participação e colaboração com a sociedade.
Você participará de um Workshop com sete horas de duração com o subsecretário de Planejamento do Governo de Minas, André Abreu. E vivenciará os fatores críticos de sucesso para implementação da eficiência e qualidade do gasto público.
Você compreenderá com maior clareza o que está em debate quando se fala da Qualidade do Gasto Público.
A Conferência Magna será apresentada por Raul Velloso, um dos mais conceituados consultores econômicos do País, que destacará quais os principais pecados cometidos na alocação de recursos públicos.
Você estará com grandes nomes do cenário nacional para debater sobre Gasto Público Eficiente. Entre os palestrantes do Fórum, Maria Cristina Mac Dowell, especialista sênior fiscal do BID; Francisco Caldas, secretário adjunto de Planejamento do Estado do Rio; Flávio Alcoforado, subsecretário de Gestão da Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro; Sergio Gobetti, secretário-adjunto de Política Fiscal e Tributária do Ministério da Fazenda e Gustavo Morelli, da Macroplan.