FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Planeta Mágica 2012


Gustavo Vierini
Nos dias 8 e 9 de setembro, sábado e domingo, a Praça JK será tomada por magia e ilusionismo a partir das 14 horas. Será o Planeta Mágica, que faz parte do Planeta Brasil, festival, que acontece em Belo Horizonte até novembro. As entradas serão gratuitas.
Estarão presentes grandes nomes, como Gustavo Vierini, considerado o ilusionista mais versátil do país, sendo hoje o mágico brasileiro de maior destaque no mercado internacional; Mago Daba, conhecido como o Mestre dos Campeões, e organizador e diretor artístico do prestigiado congresso argentino de ilusionismo, o “Buenos Aires Tiene Magia”; George Rubadel, Secretário-Geral da Academia Mineira de Ilusionismo, considerado um dos maiores talentos da arte no Brasil; Henry Vargas, Campeão Internacional de Mágica em Las Vegas, é presença confirmada nos principais eventos nacionais e internacionais; também as duplas Rokan e Ranny, Silene Y Sebak, entre outros.
O Palco Principal é onde acontecerão as mágicas mais importantes do evento, com apresentações providas de efeitos visuais inéditos para a maioria da população. Na Tenda Infantil, os mágicos convidados farão números que contarão com a participação da plateia mirim. A criançada também poderá participar de oficinas de mágica para se divertir e aprender algumas mágicas simples com os profissionais. Já na Tenda de Cartomagia serão vistos alguns dos melhores mágicos do mundo e do Brasil executando truques excepcionais com cartas de baralho. Toda a programação acontece simultaneamente nos espaços montados na Praça JK.
Dia 07 de setembro de 2012
Sábado e domingo, às 14h
Local: Praça JK
Entrada Franca