FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 20 de julho de 2013

Projeto Parede. Exposição "Spam"


O Projeto Parede apresenta uma nova obra no Foyer da Avenida Augusto de Lima, no Sesc Palladium. Os artistas Gustavo Maia e Manuel Carvalho levam para o espaço a obra da série “Spam”, que estará aberta para visitação de 5 de julho a 18 de agosto (sempre de terça-feira a domingo), das 9h às 21h. A montagem do painel poderá ser acompanhada pelo público entre os dias 5 e 9 de Julho. A entrada é gratuita.
 Outra atividade do projeto deste mês é um bate-papo no Teatro de Bolso Júlio Mackenzie com os artistas Gustavo e Manuel sobre o processo de criação da obra. O encontro está marcado para o dia 16 de junho, às 19h30, com mediação do artista plástico e professor Luiz Flávio Silva. A entrada é gratuita com retirada de senha 1h antes.

 SOBRE A OBRA
O trabalho é desenvolvido em pintura e colagem a partir da apropriação, reprodução e manipulação do contingente de produtos e subprodutos da era da imagem. Entrelaçando a expressão plástica de cada artista, Spam pretende elaborar sentidos a partir dessa massa caótica de imagens em que estamos submersos. No dia 16 de julho os artistas participarão de bate-papo sobre o processo de criação da obra, com mediação do artista plástico e professor Luiz Flávio.


05 de julho a 18 de agosto de 2013
(terça-feira a domingo das 9h às 21h
Local: Foyer da Augusto de Lima, no Sesc Palladium
Avenida Augusto de Lima, 420, Centro
Entrada gratuita
 Informações: (31) 3279-1500