FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tania Malheiros comemora 12 anos de carreira e canta clássicos do samba no Catete

 A cantora Tania Malheiros apresenta clássicos do samba que marcaram os 12 anos de sua trajetória musical como obras de Cartola e Carlos Cachaça, Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, Paulo César Pinheiro e Wilson das Neves, Xangô da Mangueira, Wilson Moreira e Nei Lopes, Delcio Carvalho e Dona Ivone Lara, Noca da Portela, além de músicas de seu Cd “Deixa eu e benzer” produzido pelo maestro Gilson Peranzzetta. O show será no dia 22 de novembro (sexta-feira), às 21h30, no Bar Cariocando, Rua Silveira Martins, 139, no Catete.

No repertório, “Quando eu vim de Minas” e “Recordações de um velho batuqueiro”, “O samba é meu Dom”, “A flor e o espinho”, “Minha festa”, entre outras pérolas do samba. Ela estará em companhia dos músicos Wellington Monteiro (violão de sete), Fernando Fontes (cavaquinho) e Gabriel Buzunga (percussão). A direção é de Ricardo Cravo Albin.
Filha do cavaquinista Múcio de Sá Malheiros, Tania começou a cantar na infância, por influencia do pai. Formada em jornalismo, voltou aos palcos há 12 anos e não parou mais. Em 2010 lançou seu primeiro Cd “Deixa eu me benzer”, elogiado pela crítica, com arranjos e produção do maestro, arranjador e pianista Gilson Peranzzetta.
Serviço: Dia: 22/11/2103 (sexta-feira) - Hora: 21h30 - Ingresso: R$ 20,00
Bar Cariocando – Rua Silveira Martins, 139 – Catete –Todos os cartões – 18 anos – Estacionamento ao lado - 2557 36 46- 9707 84 95 (informações).
Contatos (21) 99601-5849 – Assessoria de imprensa:Mônica Cotta - site: www.taniamalheiros.com.br