FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Encontro de Economia da Saúde acontecerá em setembro


Estão abertas as submissões de trabalhos para o 11º Encontro Nacional de Economia da Saúde & VI Encontro Latino Americano de Economia da Saúde, que acontecerá em São Paulo, de 24 a 26 de setembro. Este ano o evento tem como objetivo difundir o conhecimento científico e tecnológico do campo da Economia da Saúde da América Latina e Caribe.

Reunir especialistas, profissionais de diferentes segmentos do setor saúde e acadêmicos com interesse na área da Economia da Saúde para aprofundar a discussão de temas relevantes para os sistemas de saúde da região, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS) e ainda discutir como avançar no binômio Saúde / Desenvolvimento, tendo em vista as desigualdades decorrentes da problemática da ocupação territorial dos países.

A Associação de Economia da Saúde da América Latina e do Caribe, que passou a ser identificada pela sigla AES-LAC, é uma associação civil de direito privado, de caráter regional, sem propósitos lucrativos, cuja finalidade é reunir as associações de economia da saúde dos países da América Latina e do Caribe.

O objetivo geral da AES-LAC é desenvolver e divulgar o conhecimento científico na área de economia da saúde com o fim de contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas tendentes a promover a equidade e justiça social nos sistemas de saúde nos países da América Latina e do Caribe.