FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Festival Savassi Cultural 2014



Data: de 12.06.2014 - 14:00 até 13.07.2014 - 22:00
Evento com duração de 7 semanas, aos sábados e domingos,  que será realizado durante a Copa do Mundo. Experiência de evento cultural gratuito, com acessibilidade e que promove intenso, inovador e rico intercâmbio cultural entre belorizontinos, turistas e diversos artistas, por meio da música, arte, novas conexões sonoro-visuais.
Informações Adicionais:
Espaço Cultural Popular (roda de samba, danças folclóricas e regionais, exposições e vendas de artigos, brechó e artesanatos locais), Espaço Copa (concurso de embaixadinhas, arena de futebol digital, distribuição de brindes), Chill out (pequenos stands distribuídos no evento para realização de massagem rápida e relaxamento), Espaço Conexão ( espaço de mídia digital com interatividade), Minas em Cena (espaço exclusiva para patrocinadores e convidados, mezanino de 180º com vista privilegiada para o palco principal).

Troca pelo ingresso no Restaurante Ateliê, Rua Pernambuco, 1286 - Praça da Savassi, três dias antes de cada show, das 13h às 20h. Dois quilos de alimentos por um par de ingressos.
Telefone: 31 3290-4800
Email: contato@conecteinovacao.com.br
Promoção: Conecte Inovação
Realização: Conecte Inovação