FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NAVALSHORE 2013

Naval Shore

Acompanhando o crescimento do mercado interno da indústria naval e offshore que prevê faturar até 2020 US$ 15 bilhões por ano, a 10ª edição do evento líder da indústria naval, marítima e offshore da América Latina, a Navalshore – Marintec South America 2013 acumula um crescimento em termos de visitação de 20% (de 2009 até 2012), consolidando-se como o principal evento do setor na América Latina.
 
Para esta edição são previstos mais de 17 mil visitantes e mais de 350 expositores. “A feira é cadavez mais um espaço para compartilhar experiências,conhecer tendências de mercado e gerar novos negócios e parcerias. O número de expositores internacionais de países como Argentina, Uruguai, Japão, China, Espanha, Suécia, Coréia do Sul, EUA, Itália, Noruega, Canadá e Holanda, aumentou ajudando a fomentar o networking e negócios com profissionais vindos de mais de 40 países” destaca o gerente da Navalshore - Marintec South America, Renan Joel. 
 
Participam da feira expositores como: Transpreto, Alfa Laval, Cummins, DanicaNorac, Drew Marine, Estaleiro TCE, Forship, GE, Germanischer, Germanischer Lloyd, InternationalPaint – Akzo Nobel, Kamag, entre outros expositores nacionais e internacionais. Para conferir lista completa acesse: www.navalshore.com.br.
 
A feira é o espaço ideal para ampliar o seu network com os principais players do mercado, conhecer as tendências para os próximos anos, as novas tecnologias e serviços voltados para o setor, além de gerar novas oportunidades de negócios.
 
Sobre a Navalshore 2013
Consagrado como o maior e mais importante evento da indústria naval e offshore da América Latina, a 10ª edição da Navalshore - Marintec South America - Feira e Conferência da Indústria naval e Offshore - acontece entre os dias 13 e 15 de agosto de 2013, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Serão mais de 11 mil m² de área de exposição e mais de 350 marcas expositoras de 16 países, reunindo as últimas novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, equipamentos e suprimentos para estaleiros, além de soluções para o setor de petróleo e gás. Paralelamente à feira são realizados a 2ª Série de Workshops Técnicos,ministrados por experts do setor para aprimoramento das estratégias de gestão e produção na indústria naval e offshore, e a 2ª Conferência WorkBoat South America, com mais casos práticos sobre setor de apoio marítimo.
 
Sobre a UBM e UBM Brazil
No País desde 1994, a UBM Brazil foi a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras. É uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional e, atualmente, a maior organizadora de eventos da América Latina para os setores de transporte de cargas e infraestrutura, responsável pela realização da Intermodal South America, Navalshore - Marintec South America, NT Expo, InfraPortos South America e Concrete ShowSouth America. A UBM Brazil promove, ainda, outras 11 feiras de outros segmentos da indústria, tais comoprodução agrícola, design e fabricação de equipamentos médicos, sistemas embarcados, ingredientes farmacêuticos, ingredientes alimentícios, produtos e ingredientes nutracêuticos e responsabilidade social.
 
 
SERVIÇO 
 
Evento: Navalshore

Tipo: Aberto ao público

Forma de Ingresso: Gratuito
 
Data: 13 a 15 de Agosto de 2013
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700