FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 4 de agosto de 2013

Projeto "Sempre um Papo". João Anzanello Carrascoza




Integrando a série “Nova Literatura Brasileira”, o projeto “Sempre um Papo” recebe o escritor João Anzanello Carrascoza  para debater e lançar o livro “Aos 7 e aos 40”. Com entrada gratuita, o evento acontece no dia 12 de agosto, segunda, às 19h30, na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes.
“Aos 7 e aos 40” pode ser considerado o primeiro romance do autor. Em forma de duas histórias: acompanhamos o personagem aos sete e aos quarenta anos. Os capítulos intercalados de cada fase da vida são independentes entre si – contam duas histórias –, mas, ao mesmo tempo, estão interligados pelos fatos da infância que reverberam na fase adulta.
João Anzanello Carrascoza é escritor e professor da ECA-USP, onde fez mestrado e doutorado em Ciências da Comunicação. Publicou os livros de contos Dias Raros, O Volume do Silêncio, Espinhos e Alfinetes, Amores Mínimos e Aquela Água Toda, entre outros. Algumas de suas histórias foram traduzidas para o inglês, francês, italiano, sueco e espanhol. Participou do programa de escritores residentes da Ledig House (EUA), Le Château de Lavigny (Suíça) e Sangam House (Índia). Dos prêmios que recebeu, destaca-se o Jabuti, Guimarães Rosa (Radio France Internationale), FNLIJ, Fundação Biblioteca Nacional e APCA.
A Nova Literatura Brasileira
O “Sempre Um Papo” apresenta, no decorrer do segundo semestre de 2013, alguns dos mais interessantes autores da nova literatura brasileira, num ciclo de 15 encontros.


12 de agosto de 2013
Segunda às 19h30
Duração: 1h
Local: Sala Juvenal Dias, Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537, Centro
Classificação etária: Livre
Informações: (31) 3236-7400
Entrada franca