FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 4 de agosto de 2013

VII Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica e III Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico

VII Citenel -

O Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica – CITENEL e o Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico - SEENEL são eventos bienais, coordenados e realizados pela Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. Os eventos têm por objetivo divulgar os resultados obtidos nos Programas de Pesquisa e Desenvolvimento e de Eficiência Energética, previstos na Lei n° 9.991/2000, realizados pelas concessionárias, permissionárias e autorizadas do setor de energia elétrica, sob a regulação da ANEEL.


Os eventos proporcionam um ambiente de discussão sobre questões relativas à pesquisa e desenvolvimento e à eficiência energética , promovendo a troca de experiências e estabelecimento de parcerias produtivas entre pesquisadores, fabricantes e profissionais das empresas de energia elétrica de todo o Brasil.


Com o tema central “Inovação com responsabilidade: Superando barreiras e agregando valor”, o VII CITENEL e III SEENEL, acontecerão na cidade de Rio de Janeiro - RJ, de 5 a 7 de agosto de 2013, no Centro de Convenções SulAmérica, sob a organização da LIGHT.


Nesta edição, além das sessões técnicas sobre resultados dos Programas, o evento promoverá painéis com especialistas, nacionais e internacionais, em temas estratégicos para o setor de energia elétrica brasileiro. Serão realizadas ainda rodadas de negócios, visando estabelecer parcerias entre ofertantes e demandantes dos "produtos” resultantes dos Programas de P&D e Eficiência Energética regulados pela Agência.


Haverá, ainda, uma área de exposições com vistas a divulgar os resultados dos programas, bem como propiciar a troca de experiências para o desenvolvimento de novos negócios entre empresas de energia e fabricantes de equipamentos do setor elétrico.


Durante os eventos também serão lançadas a Revista de P&D da ANEEL nº 5 e a Revista de Eficiência Energética nº 1, cujos artigos estarão expostos no formato de pôster, em espaço específico.