FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 26 de março de 2012

FEICON BATIMAT.Salão Internacional da Construção SP 2012

Logomarca

A FEICON BATIMAT - Salão Internacional da Construção é o principal evento do setor da construção na América Latina. Realizada anualmente, com o objetivo de demonstrar produtos, tendências, soluções e lançamentos, reunindo em um único local o maior número de expositores de todas as partes do Mundo, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.

Simultaneamente ocorre o Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat com palestras e discussões, preparando os profissionais para o futuro da indústria.

O Núcleo de Conteúdo FEICON BATIMAT acontece simultaneamente com a principal feira de construção da América Latina, em 2012 acontecerá sua quarta edição, junto a FEICON BATIMAT - 20º Salão Internacional da Construção.
O Núcleo de Conteúdo oferece 3 dias inteiros de programação será realizado no Hotel Holiday Inn – Parque Anhembi e conta com uma agenda completa de palestras com líderes e formadores de opinião, trazendo algumas das tendências mais fortes do mercado.
Com o objetivo de proporcionar aos profissionais do segmento um ambiente de atualização e networking com assuntos estratégicos que agreguem e renovem conhecimentos, o Núcleo de Conteúdo traz importantes e renomados profissionais nacionais e internacionais em cada edição realizada.
Edição: 20ª edição
Data: 27 a 31 de Março de 2012
Horário: 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP