FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 20 de setembro de 2014

7º Encontro Nacional de Estudos do Consumo

Banner

O ENEC é uma realização do Grupo de Estudos do Consumo e da Associação Nacional de Estudos do Consumo. Sua sétima edição ocorrerá em paralelo com o III Encontro Luso-Brasileiro de Estudos do Consumo e o I Encontro Latino-Americano de Estudos do Consumo.
Juntos, os eventos pretendem congregar pesquisadores e estudantes de diversas áreas do conhecimento, interessados na temática proposta. Seu principal objetivo é contribuir para a construção, fortalecimento e consolidação de um novo campo de pesquisa dentro das Ciências Sociais brasileiras: o Campo de Estudos do Consumo. Tal campo se propõe a refletir, com base em estudos empíricos, sobre a constituição das sociedades e culturas de consumo e suas transformações recentes, bem como as novas formas de comercialização, a cultura material, as práticas de consumo, os usos sociais dos bens e o ativismo na esfera do consumo, entre outros temas correlatos.
7º Encontro Nacional de Estudos do Consumo
3º Encontro Luso-Brasileiro de Estudos do Consumo 
1º Encontro Latino-Americano de Estudos do Consumo
Tema: Mercados Contestados – As novas fronteiras da moral, da ética, da religião e da lei

Período: 24, 25 e 26 de setembro de 2014
Horário: 09 às 19h
Local: Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Puc-Rio) Rua Marques de São Vicente, 225 – Gávea – Rio de Janeiro/RJ