FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Thiaguinho grava música para o filme "Apaixonados"

Sucesso nos anos 70 na voz de Marcio Greyk, canção ganha novo arranjo do produtor musical André Moraes e de Vivian Aguiar-Buff
O cantor Thiaguinho acaba de gravar uma nova versão da música "Eu Preciso de Você", de Marcio Greyck e Cobel, para o filme "Apaixonados", de Paulo Fontenele. A exemplo do que fez no filme "Lisbela e o Prisioneiro", quando Caetano Veloso gravou "Você não me ensinou a te esquecer", composta por Fernando Mendes em 1978, o produtor musical André Moraes, responsável pela trilha de filmes como "Assalto ao Banco Central", "Muita calma nessa hora", "O coronel e o lobisomem", "Avassaladoras" e outros, aposta agora na canção de Greyck como um novo sucesso.

A música integra a trilha sonora do longa, assinada por Moraes e Vivian Aguiar-Buff, que integrou a equipe da trilha sonora da animação "Operação Big Hero", vencedora do Oscar de melhor animação em 2015, e também tem em seu currículo filmes como "Capitão América 2: O Soldado Invernal" e "Capitão Phillips".

"Apaixonados" aborda histórias de amor que se cruzam em pleno Carnaval carioca e tem no elenco os atores Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues, João Baldasserine, Paloma Bernardi, Roberto Bomfim e outros. O filme, que chega aos cinemas no dia 03 de março, é produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuído pela H2O Films.