FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 28 de abril de 2012

Projeto Café@Mostra 2012




De 02 a 16 de maio, o artista plástico Warlei Desali exibe seus vídeos no projeto Café@mostra. As exibições acontecem de terça a domingo, das 14 às 21 horas, no videowall do Café Sesc Palladium. Na abertura, que acontece no dia 02, às 19 horas, o artista participa de um bate-papo. A entrada é gratuita.
Na mostra, Warlei Desali exibirá vídeos de ações artísticas feitas no espaço urbano da cidade, demonstrando que tudo pode virar arte. A ideia é apresentar objetos que pertubam o dia a dia das pessoas, mas que viram elementos artísticos em meio ao caos das grandes cidades.
Bacharel em Artes Plásticas com especialização em fotografia e pintura pela Escola Guignard (2008), Warlei Desali atua em diversos projetos de intervenção urbana, quadrinho alternativo, pintura, serigrafia, fotografia e vídeo. Participa do Coletivo “Entreaspas” desde 2006, nas ruas do centro de Belo Horizonte e, desde o final de 2010, é curador da exposição “Em processo Piolho Nababo”, que acontece às sextas-feiras no espaço alternativo Ystilingue, no Edifício Maletta.

De 02 a 16 de maio de 2012
De terça a domingo, das 14 às 21 horas
Local: Videowall do Café Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, nº 1046 – Centro
Entrada free
Informações: 3214 5350