FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 11 de agosto de 2013

10ª Edição da Navalshore

Naval Shore

Acompanhando o crescimento do mercado interno da indústria naval e offshore que prevê faturar até 2020 US$ 15 bilhões por ano, a 10ª edição do evento líder da indústria naval, marítima e offshore da América Latina, a Navalshore – Marintec South America 2013 acumula um crescimento em termos de visitação de 20% (de 2009 até 2012), consolidando-se como o principal evento do setor na América Latina.
 
Para esta edição são previstos mais de 17 mil visitantes e mais de 350 expositores. “A feira é cadavez mais um espaço para compartilhar experiências,conhecer tendências de mercado e gerar novos negócios e parcerias. O número de expositores internacionais de países como Argentina, Uruguai, Japão, China, Espanha, Suécia, Coréia do Sul, EUA, Itália, Noruega, Canadá e Holanda, aumentou ajudando a fomentar o networking e negócios com profissionais vindos de mais de 40 países” destaca o gerente da Navalshore - Marintec South America, Renan Joel. 
 
Participam da feira expositores como: Transpreto, Alfa Laval, Cummins, DanicaNorac, Drew Marine, Estaleiro TCE, Forship, GE, Germanischer, Germanischer Lloyd, InternationalPaint – Akzo Nobel, Kamag, entre outros expositores nacionais e internacionais. Para conferir lista completa acesse: www.navalshore.com.br.
 
A feira é o espaço ideal para ampliar o seu network com os principais players do mercado, conhecer as tendências para os próximos anos, as novas tecnologias e serviços voltados para o setor, além de gerar novas oportunidades de negócios.
 
Sobre a Navalshore 2013
Consagrado como o maior e mais importante evento da indústria naval e offshore da América Latina, a 10ª edição da Navalshore - Marintec South America - Feira e Conferência da Indústria naval e Offshore - acontece entre os dias 13 e 15 de agosto de 2013, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Serão mais de 11 mil m² de área de exposição e mais de 350 marcas expositoras de 16 países, reunindo as últimas novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, equipamentos e suprimentos para estaleiros, além de soluções para o setor de petróleo e gás. Paralelamente à feira são realizados a 2ª Série de Workshops Técnicos,ministrados por experts do setor para aprimoramento das estratégias de gestão e produção na indústria naval e offshore, e a 2ª Conferência WorkBoat South America, com mais casos práticos sobre setor de apoio marítimo.
 
Sobre a UBM e UBM Brazil
No País desde 1994, a UBM Brazil foi a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras. É uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional e, atualmente, a maior organizadora de eventos da América Latina para os setores de transporte de cargas e infraestrutura, responsável pela realização da Intermodal South America, Navalshore - Marintec South America, NT Expo, InfraPortos South America e Concrete ShowSouth America. A UBM Brazil promove, ainda, outras 11 feiras de outros segmentos da indústria, tais comoprodução agrícola, design e fabricação de equipamentos médicos, sistemas embarcados, ingredientes farmacêuticos, ingredientes alimentícios, produtos e ingredientes nutracêuticos e responsabilidade social.
 
 
SERVIÇO 
 
Evento: Navalshore

Tipo: Aberto ao público

Forma de Ingresso: Gratuito
 
Data: 13 a 15 de Agosto de 2013
 
Local: Centro de Convenções SulAmérica 
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ 
(21) 3293-6700