FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

​​Oficinas gratuitas para público em situação de vulnerabilidade social

l
O Centro de Referência em Direitos Humanos/Pauline Reichstul (CRDH) oferece uma série de atividades voltadas às pessoas em situação de rua e sem-teto, travestis, transexuais e profissionais do sexo. Às segundas-feiras, no horário de 17h30, e aos domingos, às 15h, o CRDH sedia a Oficina de Dança Contemporânea. Toda terça e quinta-feira, às 15h30, é realizada a Oficina de Capoeira. 

Às quartas-feiras, 14h40 e 17h30, tem Oficina de Defesa Pessoal. Sexta-feira é dia de Cine POP, que consiste na exibição de filmes com conteúdos educacionais e de lazer, e documentários que valorizem todas  as manifestações  culturais e artísticas. As atividades também são abertas a outros grupos que não se encaixem nos citados. O Centro fica na Av. Pedro II, nº 1002, Bairro Bonfim, Belo Horizonte-MG (Esquina com Rua Anfibólios - próximo ao Elevado Helena Grego). Para mais informações ligue (31) 3567-8739/8740.

Sobre o CRDH/Pauline Reichstul

O Instituto Pauline Reichstul, entidade sem fins lucrativos sediada em Belo Horizonte, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e com movimentos sociais e entidades da capital, implementou e responde pela gestão do Centro de Referência em Direitos Humanos/Pauline Reichstul. O CRDH tem por objetivo acolher e atender pessoas em situação de vulnerabilidade cujos direitos individuais ou coletivos estejam sendo violados.