FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 31 de maio de 2016

Seminário Internacional sobre Crise Hídrica e Mudanças Climáticas

O evento “Seminário Internacional sobre Crise Hídrica e Mudanças Climáticas” será realizado no dia 7 de Junho de 2016, no Hotel Beira Rio, no Município de Piracicaba (SP).
Esse evento é uma iniciativa da Agência das Bacias PCJ em parceria com Office Internacional de L’Eau e o apoio da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, que no âmbito do projetoEco Cuencas, propõe fomentar o debate sobre temas pertinentes à gestão das bacias num cenário de incertezas climáticas, além de expor experiências bem sucedidas no Brasil e no mundo na elaboração e implementação de políticas públicas e mecanismos financeiros para a gestão das águas, entre outras medidas e instrumentos.
Com enfoque técnico, o Seminário Internacional sobre Crise Hídrica e Mudanças Climáticas, contará com a presença de profissionais e estudiosos de diversos países nos campos da climatologia e gestão de recursos hídricos, e pretende traçar um diálogo prolífico abordando o cenário futuro dos recursos hídricos no Brasil.
Tendo conhecimento da sua importante atuação nesse setor vimos por meio desta convidá-lo a participar dos Painéis de Discussão, conforme apresentado em anexo.
Contanto com sua valiosa participação, agradecemos desde já, e colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Para realizar sua inscrição, por favor clique no link abaixo: