FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Dia do Voluntariado da ONU vai ter arrecadação de itens esportivos

Projeto apoiado neste dia: *Ação Querer Bem de Triathlon* com sede próximo a Cidade de Deus - Zona Oeste do RJ. Com este, tecemos uma rede de 10 projetos apoiamos pelo Mentes de Ferro
Sábado, 2/Dez no *Aterro do Flamengo* (na altura da Rua Paissandu), das 9h às 13h, acontecerá mais uma edição da *Campanha #MentesdeFerro #PassedeSonho*.
Trata-se de um
Dia de Limpeza de Praia com arrecadação de itens esportivos para os atletas mirins!
Uma celebração ao *Dia do Voluntariado*, com a presença de representantes da *ONU Volunteers, Projeto Tatuí. Um evento para toda família!
Presença da Ciclista
Tatiana Leal* atual Campeã brasileira e líder do ranking brasileiro estará presente para aquele Papo co Meninos e Meninas Mentes de Ferro.
Para participar leve 1kg de alimentos (Pacotes de biscoito, Leite em pó e Achocolatado) e ítens de esporte (tênis, cadarços de elástico, câmaras de bike 700/28, uniformes, etc..)
Projeto apoiado neste dia: *Ação Querer Bem de Triathlon* com sede próximo a Cidade de Deus - Zona Oeste do RJ. Com este, tecemos uma rede de 10 projetos apoiamos pelo Mentes de Ferro e ganhamos escala!
O Esporte Educacional entra com tudo, em 2018 na estratégia desta *scale up* . Ao apoiar o Mentes de Ferro, você e sua marca ganham escala no impacto sócio esportivo e ambiental, ou seja, apoiam o esporte de base e o Desenvolvimento humano.
*Intagram* :
@mentesdeferro2012
*Um movimento de esporte e sustentabilidade!*