FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

FGV e FAPESP celebram parceria e fortalecem apoio a pesquisas

A FGV e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) assinaram um acordo de cooperação para apoio no desenvolvimento de pesquisas. A parceria, formalizada pelos presidentes das instituições, professor Carlos Ivan Simonsen Leal (FGV) e professor José Goldemberg (FAPESP) no último dia 30 de novembro, visa apoiar o desenvolvimento de pesquisas em todas as áreas do conhecimento pelos próximos cinco anos.
“É missão da FGV contribuir para o desenvolvimento socioeconômico nacional. Uma das nossas áreas de pesquisa prioritárias é a de avaliação de políticas públicas, uma grande demanda da sociedade”, destacou o presidente da FGV.
O acordo amplia as possibilidades de financiamento para os projetos de pesquisa dos professores da FGV, estimula a cooperação científica e a formação de redes de pesquisadoresnacionais e internacionais e é a primeira parceria do gênero assinada pela FAPESP com uma instituição de pesquisa no Brasil. Ao ser divulgado no país e no exterior, para um grande número de instituições e pesquisadores, contribui significativamente para o posicionamento de excelência da FGV na área de pesquisa.
Além do professor Carlos Ivan, a FGV foi representada por diretores de sua Escolas e Unidades. Já a FAPESP contou com a presença de seu vice-presidente, Eduardo Moacyr Krieger, e demais diretores.