FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

III Seminário Internacional Democracia, Direito e Trabalho: Implosão sem Dinamite

Passado um ano das mudanças promovidas na CLT, o Instituto do Lavoro organiza o III “Seminário Internacional Democracia, Direito e Trabalho: Implosão sem Dinamite” nos dias 22 e 23 de novembro, no Hotel Tryp Paulista (Rua Haddock Lobo, 294. Cerqueira, César, São Paulo/SP).
Eloísa Machado de Almeida, professora da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) e coordenadora do projeto Supremo em Pauta, fala na mesa "Constituições democráticas como resistência", ao lado de Joaquín Pérez Rey, professor de Direito do Trabalho e Seguridade Social da Universidade de Castilla-La Mancha, e Pedro Serrano, professor de Direito Constitucional da PUC-SP
O seminário também irá debater a relação entre Democracia e Trabalho, com Silvana de Souza Ramos, da USP, Kátia Magalhães Arruda, ministra do TST e Ronaldo Curado Fleury, procurador-geral do Ministério Público do Trabalho.
Outra mesa, com a participação de Hugo Barreto Ghione, catedrático de Direito do Trabalho e Seguridade Social e professor da Universidad de la República, do Uruguai; Esther Solano, professor da Universidade Federal de São Paulo e Márcio Pochmann, professor da Unicamp.
Por fim, haverá uma mesa específica para debater Transnacionais e negociação coletiva, com Adoración Guamán, professora de direito de trabalho da Espanha, e Roberto Fragale, professor da Universidade Federal Fluminense.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.