FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Segundo Encontro Brasileiro de Data Science

O Núcleo de Estudos de Data Science (NDS) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realiza, entre os dias 9 e 11 de dezembro, o Segundo Encontro Brasileiro de Data Science. O evento tem como objetivo reunir profissionais do mercado e academia de diferentes especialidades, mas que tem como interesse comum disciplinas relacionadas a ciência de dados para discutir e disseminar ideias, teorias, aplicações, tecnologias, e ampliar o networking entre os participantes. A proposta é contribuir para o desenvolvimento pessoal, acadêmico, governamental e empresarial.
As atividades serão realizadas na FGV EESP (Rua Itapeva, 474. Bela Vista, São Paulo) e englobam palestras e apresentações acadêmicas e de tecnologias e suas aplicações a diversos setores. Também serão realizados painéis de discussões sobre tendências de data Science e minicursos, que abordarão assuntos como mahcine learning, aprendizado por reforço, análise geoestatística e processamento de linguagem natural.
Toda a programação de palestras, minicursos e atividades suplementares, bem como as condições para inscrição no evento, estão disponíveis no site.