FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Seminário “O futuro da parceria estratégia global China-Brasil”

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) e o Consulado Geral da República Popular da China no Rio de Janeiro realizam, no dia 13 de dezembro, o seminário “O futuro da parceria estratégia global China-Brasil”. O evento será realizado no auditório da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. 12º andar. Botafogo, Rio de Janeiro), a partir das 9h.
O evento tem o objetivo de aprofundar a compreensão mútua, compartilhar experiências de governança e de desenvolvimento de cada país, impulsionar os intercâmbios econômico, comercial e cultural, a fim de promover a Parceria Estratégica Global China-Brasil. O seminário será moderado pelo diretor da FGV EPGE, professor Rubens Penha Cysne.
O seminário contará com a presença do Cônsul-Geral da República Popular da China no Rio de Janeiro, Li Yang; do Chief Investiment Officer da CCCC South America, Yu Yong; Vice-Presidente da CNODC Brasil, Liu Chengbin; do Vice-Presidente da State Grid Brazil Holding, Qu Yang; e do professor da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), Evandro Menezes de Carvalho.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.