FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 12 de março de 2012

XV Congresso de Auditoria de TI, Segurança da Informação e Governança do Rio de Janeiro

Em 2012, o CNASI Congresso de Auditoria de TI, Segurança da Informação e Governança - Rio de Janeiro completa sua 15ª edição. Este ano o evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de março, das 8h30 às 17h30, no Centro de Convenções SulAmérica.

Para esta edição foi montada uma programação com foco em Governança de TI, Compliance e Auditoria. Dentro da temática serão desenvolvidos cursos para profissionais de Tecnologia da Informação com os melhores especialistas do mercado. Palestras técnicas e casos de sucesso também fazem parte do CNASI-RJ, desta vez serão apresentados conceitos e experiências de empresas da área de TI. Para completar, haverá painéis de discussão sobre os temas mais instigantes de Auditoria.

A 15ª edição do CNASI-RJ contará com a presença de autores conceituados, para sessão de autógrafos. No dia 26, Edison Fontes, autor de ‘Praticando a Segurança da Informação’, e no dia 27, será a vez de Patrícia Peck, autora do livro e áudio-livro ‘Direito Digital’.

Profissionais como Rodolfo Giacco, coordenador de planejamento de segurança da informação da TV Globo; Antonio Luiz de Almeida Vieira, sócio-diretor da OYS Academy; e Hugo Coelho de Alvarenga Peixoto, coordenador de segurança da informação da Petrobras; fazem parte do time de especialistas que ministrarão cursos e palestras nesta edição do evento.

As inscrições estão abertas através do site: www.cnasi.com.br/rj/inscricao.php


SERVIÇO

Evento: CNASI RIO - Congresso de Auditoria de TI, Segurança de Informação e Governança

Tipo: Aberto ao público

Data: 26 e 27 de Março de 2012

Horário: Das 8h30 às 17h30

Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova | Rio de Janeiro | RJ
(21) 3293-6700