FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Espaço do Conhecimento UFMG participa do Festival de Verão da UFMG 2014

Exibindo Flyer Digital - Festival de Verão UFMG.png


Pelo oitavo ano consecutivo a UFMG oferece ao público experiências inovadoras durante o carnaval através de seu Festival de Verão. Esse ano, o Espaço do Conhecimento UFMG integrará a programação do evento como apoiador e parceiro, propondo atividades que acompanham o tema do ano - Um sonho (in)comum de verão. 
Através da realização de uma exposição, workshop, debates e apresentações artísticas, as atividades do Espaço do Conhecimento dentro do Festival propõem criar aproximações entre Portugal e Brasil - o diálogo entre festas, entre o experimentalismo visual e sonoro. As atividades oferecidas também se baseiam na ideia da formação de uma comunidade dos incomuns, da possibilidade de sobrevivência de singularidades distintas que não se anulam em um espaço compartilhado. Nesse sentido, provêm-se encontros inusitados, a reflexão e o debate em torno de possíveis misturas.  
As inscrições para o workshop de videoarte já foram abertas e podem ser realizadas até o dia 24/02. 
Os candidatos devem enviar e-mail para selecao.espacodoconhecimento@gmail.com com nome completo, telefone para contato, profissão/curso e um breve parágrafo explicitando o interesse na oficina. Todas as atividades do Festival de Verão oferecidas pelo Espaço do Conhecimento UFMG são gratuitas.