FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Painel Construção Civil 2014 Feicon Batimat 2014

Durante a Feicon Batimat, no dia 18 de março, será realizada a nona edição do Painel Construção Civil, um seminário técnico que apresenta inovações em materiais composites, poliuretano e plásticos de engenharia para o setor da construção civil. A cada ano, o número de produtos fabricados nestes materiais para a construção civil cresce significativamente, devido às características que apresentam como leveza, altas resistência mecânica, química e térmica, durabilidade ao raio UV, flexibilidade de design, redução de desperdício de material, uso reduzido de mão de obra, necessidade de manutenção baixíssima ou nula, rapidez de instalação, entre outras.

O Painel Construção Civil é voltado exclusivamente para profissionais que especificam, projetam e desenvolvem soluções para o mercado de construção civil. A participação é gratuita.

Neste ano, será ainda realizada mais uma edição do Painel Construção Civil, durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, que acontecerá de 11 a 13 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. O Painel Construção Civil acontecerá no dia 12 de novembro, no período da manhã.

Data: 18 de março de 2014
Horário: das 8h30 às 13h
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 – São Paulo, SP -  (mapa)


As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site www.tecnologiademateriais.com.brMais informações – Tel.: 55 11 2899-6377