FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

II Seminário Nacional de Certificação Digital

Inscrições para o II Seminário Nacional de Certificação Digital serão abertas em breve
O II Seminário Nacional de Certificação Digital, evento que apresentará os usos e benefícios da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil no estado de São Paulo, será realizado no dia 10 de abril, na capital paulista, paralelamente a 19ª Cards Payment & Identificantion, maior feira de tecnologia para o setor de cartões, meios eletrônicos de pagamento, identificação e certificação digital da América Latina.
A participação no evento é gratuita, mediante inscrição prévia que deverá ser feita no sítio do ITI –  http://www.iti.gov.br –  a partir do dia 10 de março. Realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid, o II Seminário contará com a participação de diversos palestrantes dos mais variados setores que irão detalhar os sistemas e aplicações que fazem uso do certificado ICP-Brasil e os benefícios alcançados com o uso da tecnologia.
O diretor-presidente do ITI, Renato Martini, destaca o sucesso do I Seminário, realizado em 2013, e fala das expectativas para o que será realizado neste ano. “O Seminário Nacional de Certificação Digital obteve uma grande aceitação em seu ano de estreia. Em 2014, esperamos tornar ainda mais claro o funcionamento e os benefícios da ICP-Brasil. O público esperado é muito qualificado, e poderá, através do que for apresentado, ter boas ideias para novas aplicações com uso da certificação”, destacou Martini.

Serviço
II Seminário Nacional de Certificação Digital
Data: 10 de abril de 2014
Local: Transamerica Expo Center - Avenida Doutor Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro - São Paulo/SP
Contato: Assessoria de Comunicação - ASCOM/ITI
E-mail: 
comunicacao@iti.gov.br
Telefone: 55 (61) 3424-3892