FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 27 de março de 2014

Seminário Nacional do Prêmio ANTP de Qualidade - "Os melhores Gestores - As melhores Empresas"


Temos a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do Seminário Nacional do Prêmio ANTP de Qualidade - "Os melhores Gestores - As melhores Empresas", a ser realizado nos dias 3 e 4 de abril de 2014, no Auditório da Bolsa de Valores, localizado na Praça 15 de Novembro, 20 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro, RJ.
No dia 03 de abril, o evento contará com as apresentações das empresas vencedoras do Prêmio ANTP de Qualidade/2013. E no dia 04 de abril serão realizadas as visitas técnicas. 
Este evento é uma iniciativa do Prêmio ANTP de Qualidade e é voltado para os dirigentes das organizações - operadoras rodoviárias, urbanas e metropolitanas, operadoras metroferroviárias, gestores de transporte e trânsito, operadoras de transporte rodoviário de longa distância e operadoras de serviços de fretamento - visando à divulgação do Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a Melhoria da Qualidade e Eficiência da Gestão do Transporte e Trânsito Urbanos.
O evento tem por objetivo estimular as organizações de transporte e trânsito a adotarem modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho e, em conseqüência, melhorarem a qualidade de seus serviços de forma contínua e sustentada.