FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 20 de setembro de 2015

RioMarket 2015

Figurino e moda são alguns dos temas abordados no RioMarket 2015
Evento recebe workshop com a figurinista da série "The Flash" e debate sobre a moda no cinema com importantes nomes do mercado nacional
Área do Festival do Rio voltada para o mercado audiovisual, a edição 2015 do RioMarketabordará os temas moda e figurino com programações paga e gratuita, no dia 07 de outubro.

Farnaz Khaki-Sadigh, figurinista com mais de 15 anos de experiência e que tem em seu currículo produções como "The Flash", "A hora do arrepio" (pelo qual recebeu um Emmy em 2013) e "FallingSkies", ministrará workshop. Na aula, ela irá falar sobre suas experiências na função e sobre todo o processo da indumentária em projetos audiovisuais: desde a criação de conceitos de design até a concretização dos figurinos. Farnaz possui Bacharelado em Teatro e Design pela University of British Columbia e um diploma em Design de Moda e Merchandising pela John Casa Blanca’s School of Fashion. Recentemente ela completou a pós-graduação em Marketing na Universidade de Liverpool, na Inglaterra.

No mesmo dia, o evento promove um debate gratuito sobre "A moda no cinema". O painel pretende discutir a relação entre as indústrias da moda e do cinema. Nele, serão debatidos temas como: o investimento de marcas em projetos audiovisuais, a história da relação entre moda em cinema e seus amplos aspectos e possíveis parcerias entre profissionais dos dois setores. Participam do encontro o estilista Oskar Metsavaht (Osklen), o figurinista Alex Brollo, a jornalista de moda Alexandra Farah (TV Band News, Revista Vogue), e Ana Carolina Machado Fernandes e Gabriel Bichara Santini Pinto, da FIRJAN.

O RioMarket vai do dia 30/09 a 08/10, reunindo diversos profissionais do setor audiovisual, da da publicidade e do marketing. Ao todo, serão mais de 40 mesas de debates e 20 Workshops e Master classes.

Serviço:
RioMarket 2015
Data: 07/10/2015 (quarta-feira)
Horários:
14h30 às 15h30 (Debate - A moda no cinema)*gratuito
15h45 às 18h15 (Worshop/Marter Class de figurino com Farnaz Khaki-Sadigh)*pago
Local: Colégio Brasileiro de Altos Estudos - UFRJ
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo - RJ
Inscrições e informações: http://www.riomarket.com.br/