FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

RIO CONTENT MARKET 2016

A sexta edição do RioContentMarket está chegando! O evento sobre a produção de conteúdo audiovisual aberto à indústria de televisão e mídias digitais acontecerá no Hotel Windsor Barra do Rio de Janeiro de 9 a 11 de março de 2016. 

A programação conta com palestras e keynotes de exposição de conteúdo, reuniões de negócios e apresentações de projetos em pitching, distribuídas em cinco salas de programação e cinco amplos espaços de networking e rodadas de negócios, além das áreas de exposições para stands, lounges de convivência, terraços ao ar livre e salas privativas para patrocinadores e expositores. 

A programação contará como palestrantes alguns produtores franceses de primeiro escalão como David Rosier da Decia Films que coproduziu O sal da Terra, Emmanuel Priou da Bonne Pioche Television que produziu, A Marcha dos Pingüins (Oscar do Melhor Documentario 2006), ou Serge Gordey da Allegria Production que produziu 5 Broken cameras (indicado ao Oscar do Melhor Documentario 2013). 

Os 9 produtores franceses participarão de uma sessão de rodadas de negocios com produtores brasileiros independentes da ABPITV. Do outro lado, como todos os anos, a TV France International estara no mercado com 13 vendedores audiovisuais,  dos quais 6 são representantes dos canais de TV franceses. 

Confira a programação.