FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 23 de abril de 2016

24ª Edição da Semana da Química na UFRJ

Semana da Química
As inscrições para participação em eventos da 24ª Semana de Química do IQ-UFRJ estarão abertas do dia 18 a 29 de abril. Entre as atividades a serem realizadas durante a sua vigência (09 a 13 de maio), estão programados Cursos nos períodos da manhã, tarde, e noite, assim como Palestras, Workshop, Visitas Técnicas e outras atividades especiais de cunho acadêmico.
A Semana da Química é destinada a estudantes, pesquisadores, docentes e profissionais da Química de instituições públicas e privadas, tendo como principal objetivo incentivar os estudos nesta fundamental área, através da produção e difusão de conhecimentos, divulgação de novas tecnologias e tendências, além de promover a interação com profissionais de destaque, preparando melhor os participantes para o atual mercado de trabalho.
Para maiores informações sobre as atividades ofertadas e para realizar a sua inscrição, acesse o sitewww.semanadaquimica.org.
Para ficarem informados sobre a Semana da Química, curtam a nossa página noFacebookhttps://www.facebook.com/semanadaquimicaUFRJ/?fref=ts.