FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 22 de abril de 2016

FGV Energia lança Caderno de Energia Nuclear dia 27 no Rio

cid:318D55C6-FE86-42AA-A1EA-E33297F3925C

Inscrições podem ser feitas através do link http://www.fgv.br/eventos//?P_EVENTO=2736&P_IDIOMA=0
A Diretoria de Energia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Energia), parceira e apoiadora do SIEN 2016, lança, no próximo dia 27 de abril, no Rio de Janeiro, seu Caderno de Energia Nuclear. O evento será realizado na sede da FGV (Praia de Botafogo, 190, 12º andar, Botafogo, Rio de Janeiro), das 14:00 às 17:00h.
A FGV Energia é o Centro de Estudos de Energia da Fundação Getúlio Vargas com o objetivo de gerar, transmitir e aplicar conhecimento para o desenvolvimento do país no setor energético. Produzindo conhecimento de elevada qualidade e rigor acadêmico nas áreas de petróleo, gás natural, energia elétrica, nuclear, biocombustíveis, fontes renováveis e eficiência energética, a FGV Energia desenvolve pesquisas, estudos e análises no setor energético, auxiliando organizações públicas, empresariais e do terceiro setor na avaliação de investimentos e aplicações de recursos energéticos de maneira sustentável.
Tais estudos e pesquisas são desenvolvidos por uma equipe altamente qualificada, formada por doutores, mestres e especialistas com sólida base acadêmica e buscam solucionar questões deste setor que contribuam com a missão institucional da Fundação Getulio Vargas de promover o desenvolvimento econômico-social do Brasil.