FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 23 de abril de 2016

6º Encontro dos Profissionais em Tecnologia e Equipamentos para Saneamento Ambiental

Logo

ASEAC promoverá, de 10 a 12 de maio de 2016, a 6ª ExpoASEAC – juntamente com o 6º Encontro dos Profissionais em Tecnologia e Equipamentos para Saneamento Ambiental. Os principais objetivos do evento são a troca de informações, a demonstração de produtos e os avanços tecnológicos utilizados nos sistemas de tratamento, adução, distribuição e reservação de água, nos sistemas de coleta, tratamento de esgotos e disposição final de resíduos, reunindo os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para saneamento e empresas dos setores envolvidos na melhoria e preservação do meio ambiente. Será uma grande oportunidade para compartilharmos experiências profissionais através dos trabalhos técnicos que serão apresentados e de conhecermos novas tecnologias e materiais apresentados pelos expositores que estarão mostrando seus serviços e produtos na área de saneamento. Além disto, teremos uma boa oportunidade de discutirmos experiências profissionais, nos confraternizarmos, rever amigos e estreitar relacionamentos importantes para nosso aperfeiçoamento profissional.
A ASEAC, ciente de seu importante papel para a disseminação da informação, aprimoramento profissional, montou uma comissão organizadora que é composta por um grupo de 09 profissionais da sua Diretoria e contratou a MCI | Acqua Consultoria empresa renomada no mercado, que coordenará todas as atividades desenvolvidas para o congresso e para a feira. Durante a realização do evento, ambas participarão efetivamente, estando à disposição dos expositores, congressistas e visitantes com o intuito de garantir o sucesso e satisfação dos seus públicos.
Buscando melhor atender as expectativas de nossos associados e público alvo, para sediar o evento, a ASEAC e a MCI | Acqua Consultoria escolheram as modernas instalações do Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova.