FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 22 de novembro de 2016

11ª edição da FetransRio

O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de novembro no Rio de Janeiro

A Feira Rio Transportes – FetransRio, um dos maiores eventos para o mercado do transporte de passageiros na América Latina, se tornou ponto obrigatório na agenda de empresários do setor e seus fornecedores. A 11ª edição do evento, que acontece paralelamente com a 17ª Etransport (Congresso sobre Transporte de Passageiros), reúne os melhores fornecedores de produtos e serviços do país e a expectativa é que esse ano atraia aproximadamente 15 mil pessoas.
A BgmRodotec, empresa de desenvolvimento de softwares especialmente idealizados para gestão de empresas de transportes, não poderia ficar de fora de mais essa edição do evento. “É sempre uma oportunidade para mostrarmos aos empresários do setor nossos diferenciais e o que temos feito para melhorar os resultados dos nossos clientes”, afirma Lauro Freire, diretor da BgmRodotec.
Temos investido recursos significativos em pesquisa e desenvolvimento, para compreener as tendências e desafios que o setor de transporte vivenciará de forma que direcionamos nossos esforços no sentido de antecipar algumas tecnologias que serão vitais em um futuro próximo. “Desde a nossa fundação, há cerca de 35 anos, nos fizemos presentes nos principais momentos desafiadores do setor construindo soluções tecnológicas que melhoram a gestão dos nossos clientes, diminuindo seus riscos e potencializando as oportunidades. Esse é o nosso negócio. É nosso DNA”,explica Freire. 
Os sistemas desenvolvidos sobre plataformas de inteligência cognitiva já são discutidos em alguns países e a empresa aproveitará o evento para apresentar seus investimentos no que será a nova geração do Globus. De acordo com Lauro Freire, a empresa está investindo R$ 20 milhões no desenvolvimento de plataformas inteligentes, saindo da visão preditiva para prescritiva e cognitiva, capaz de aprender com cada um dos contextos apresentados. “Nossa nova plataforma, com lançamento a partir de 2017, será capaz de aprender e se transformar de acordo com o perfil diferenciado de cada um dos nossos clientes e rodará 100% em nuvem”, completa o diretor.
Quem visitar o estande da BgmRodotec, também estará diante de uma nova solução específica para a gestão e monitoramento de pneus, um dos principais custos das empresas de transportes. A novidade, uma parceria com a israelense Neomatix, se baseia em uma varredura ótica e no processamento de algoritmos que possibilitam uma análise completa de toda a situação dos pneus. E as informações apuradas estarão integradas com o módulo de pneus do Globus. 
O credenciamento para o evento é gratuito pelo link:http://www.etransport.com.br/inscricoes/