FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

2o. Congresso Mineiro de Gastronomia

Congresso Mineiro de Gastronomia reúne importantes chefs e palestrantes

 

A cena gastronômica de BH ficará movimentada dos dias 28 a 30 de novembro. Chefs de cozinha desembarcam na cidade para participar do Congresso, que contará com cozinhas show, degustações, exposição de produtos, palestras, workshops, oficinas, mesas redondas, encontro de blogueiros e outras atividades.

 

Sabores e tendências da gastronomia brasileira invadem Belo Horizonte com a realização do 2º Congresso Mineiro de Gastronomia, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Hotel Mercure Lourdes (Av. do Contorno, 7315, bairro Lourdes - BH). Promovido pela Frente da Gastronomia Mineira, numa realização da Minasplan e da MW Negócios, o evento promete movimentar a cena gastronômica da capital com cozinhas show, degustações, stands com demonstração de serviços e produtos, palestras, workshops, oficinas, encontro de blogueiros, mesas redondas e a presença de chefs renomados de todo o país, além de acadêmicos que são referência no setor.


Temas como sustentabilidade, tendências mundiais do mercado, turismo e gastronomia, empreendedorismo e inovação farão parte do encontro, que será marcado por muita interatividade.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para empresários e profissionais promoverem um intercâmbio de ideias, conquistarem novos mercados e, ainda, realizarem negócios entre si”, afirma Marcelo Wanderley, um dos organizadores do evento.

         O evento, que está na sua segunda edição, promete ser referência também para os acadêmicos. “Vamos ter a participação de excelentes palestrantes, todos são referência em suas áreas. Será um momento único para estudantes se atualizarem sobre as tendências do mercado”, afirma Nelson Cunha, organizador.
        

         Hotelaria e turismo também serão debatidos durante o Congresso. A palestra de abertura será ministrada por José Gândara - professor adjunto do Departamento de Turismo, do Mestrado em Turismo e do Mestrado/Doutorado em Geografia da Universidade Federal do Paraná - Curitiba/PR. Ele é especialista na área de Turismo, com ênfase em Qualidade, Marketing e Sustentabilidade, tratando principalmente de hotelaria e destinos turísticos.