FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Delegação brasileira apresenta candidatura para sediar o 11º WCC

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em conjunto com a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio), está colocando o Rio de Janeiro como candidato à sediar o 11º Congresso Mundial das Câmaras de Comércio, em 2019. No último sábado (5), a Delegação Brasileira apresentou, oficialmente, a proposta do Rio de Janeiro para sediar o evento para os membros da World Chambers Federation (WCF).
O discurso após a apresentação foi de otimismo. Segundo o presidente da ACRio, Paulo Protasio, todo o trabalho foi feito brilhantemente e o momento agora é esperar a resposta definitiva na primeira semana de dezembro. “A apresentação foi sucesso. Sem dúvidas que nossa confiança se concretizou pelos aplausos e depois nas conversas individuais”, afirma Protasio.
A comitiva brasileira foi formada pelo presidente União de Exportadores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, Mário Costa; superintendente da CACB, Juliana Kampf; cooperação Internacional da CACB, Gabriele Oliveira; Cônsul Geral do Brasil em Madri, Paulo Alberto Soares; Embaixador Brasileiro na Espanha, Antônio Simões; presidente da CACB, George Pinheiro; vice-presidente da CACB, Sérgio Papini; Relações Internacionais da ACRio, Marylis Fantoni; presidente da ACRio, Paulo Protasio; diretor comercial do Rio Convention and Visitors Bureau, Michael Nagy; diretor da MCI, Juarez Carvalho.
Para saber mais da candidatura, clique aqui.