FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 2 de dezembro de 2018

Convite às Organizações à participar do 24 Horas de Realidade: Proteja o Planeta, Proteja-se

O presidente da Realidade Climática e ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, sediará pelo oitavo ano o 24 horas de Realidade do Climate Reality Project, dia 4 de dezembro, ao lado de algumas das celebridades, autoridades eleitas e líderes mais renomados do mundo chamando atenção à crise climática e como a resolvemos. A transmissão deste ano: 24 Horas de Realidade: Proteja o Planeta, Proteja-se, vai explorar como a crise climática está ameaçando a saúde humana em todo o mundo.
Embora esteja em cima da hora, temos o prazer de convidar sua organização para se juntar a nós como um parceiro oficial este ano para ampliar e promover seu apoio a ações urgentes no âmbito local, nacional e internacional.
Para obter detalhes sobre como sua organização pode se tornar um parceiro do 24 horas de realidade, visite nossa página de inscrição de parceria on-line.
E caso você esteja no Rio de janeiro na noite do dia 04 de dezembro proveito e te convido para assistirmos a hora do Brasil dentro do 24 horas de Realidade e para discutirmos um pouco do tema Saúde e Clima junto com Lideranças da Realidade Climática.
Programação:
17:00 Coquetel de boas vindas e painel 2018 Desafios e Sucessos
18:00 24 HORAS DE REALIDADE: PROTEJA NOSSO PLANETA, PROTEJA A SI PRÓPRIO. 19ª HORA: BRASIL
Apesar dos planos para expandir rapidamente as capacidades de energia renovável, a recente eleição presidencial questiona a trajetória ambiental do Brasil. Esta hora apresenta um mergulho profundo na Amazônia e seu papel crítico na luta pela sustentabilidade, bem como uma apresentação ao vivo de Al Gore e conversas com o Dr. Paulo Saldiva, Diretor do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo, e Dr. Carlos Rittl, Secretário Executivo do Observatório do Clima, Líder da Realidade Climática.
19:00 Debate sobre Clima e Saúde com Sandra Hacon - Pesquisadora do Departamento de Endemias Samuel Pessoa da Fundação Oswaldo Cruz, Holmes Antônio Martins - Médico-perito na Justiça Federal do Rio de Janeiro e Carlos Freitas - Pesquisador do Centro de Estudos e Pesquisas em Emergências e Desastres em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz. ????????????
20:30 Encerramento com os 24 vídeos gravados por nossos líderes falando sobre Clima e Saúde, e uma prévia para 2019. Sorteio de brindes!!!
Serviço:
Data: 04/12
Horário: das 17h às 20:30
Local: Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro – SEAERJ. Rua do Russel, 1 - Glória – RJ. Metrô próximo.
https://goo.gl/maps/Ac74ojvWzcr
Evento Gratuito sendo necessário apenas sua confirmação e do número de convidados por aqui, e-mail renata.moraes.br@climatereality.com ou telefone 21 98824 2415