FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

26ª SUPER RIO EXPOFOOD ACONTECE EM MARÇO, NO RIOCENTRO

Empresários e Profissionais dos Setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante, empenhados em aperfeiçoar seus Produtos e Serviços, Aumentar as Vendas com qualidade e, Fechar Negócios, têm encontro marcado de 18 a 20 de março no Rio de Janeiro, durante a 26ª edição da Super Rio ExpoFood. Organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Escala Eventos, a Super Rio ExpoFood é considerada uma das maiores Feiras de Alimentos, Bebidas, Equipamentos, Serviços e Tecnologia da América Latina. Este ano, o evento terá como Tema “A Era do Relacionamento: Consumo Consciente” e, ocupará os Pavilhões 1 e 2, além do Anexo 2, do Riocentro.

A edição anterior reuniu cerca de 400 expositores nacionais e internacionais. Representantes de Portugal, Polônia, Turquia, Itália e Vietnã deverão marcar presença no evento, que funcionará das 15h às 22h.

De acordo com Aylton Fornari – Presidente da ASSERJ, a escolha do tema do evento reforça a preocupação do setor com a questão do Meio Ambiente e da Sustentabilidade. “No ano passado, escolhemos o Varejo Sustentável como tema e, desta vez, queremos chamar a atenção para o Consumo Consciente. Esperamos, com isso, despertar entre os profissionais e empresas do segmento a importância de ações que busquem a preservação do meio ambiente, através do uso correto de materiais, economia de energia e, uso de equipamentos adequados. Mas também queremos chamar a atenção do consumidor, levando questões como o descarte de embalagens”, conta.

Profissionais dos setores da Indústria, Atacadistas e Distribuidores de Equipamentos, Produtos, Serviços, Alimentos e Bebidas terão a grande oportunidade de apresentar seus lançamentos durante a ExpoFood. Para o público visitante, formado por representantes de supermercados, padarias e confeitarias, bares e similares, restaurantes, hotéis, turismo, fast food, entre outros, é a chance de aprender, ensinar e, principalmente, fechar negócios e parcerias.


Informações sobre a Programação de Palestras, Painéis e Inscrições no site www.superrio.com.br


26ª Super Rio ExpoFood
18 a 20 de março de 2014
Riocentro ( Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca ) Pavilhões 1,2 e Anexo 2